Política de Desistência

1- Condições Gerais

Caso haja desistência da aquisição dos Serviços SAS Tracker, automaticamente o Equipamento disponibilizado em comodato deverá ser devolvido à SAS Tracker. A comunicação deverá ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias contados a partir da instalação dos Equipamentos em seu veículo à Central de Relacionamento com o cliente SAS Tracker, e o equipamento não poderá ser desinstalado por outros que não sejam os técnicos da SAS Tracker.

Equipamentos devolvidos sem a prévia comunicação de desistência à SAS Tracker, ou desinstalados por pessoa não autorizada ou devolvidos após o prazo de 07 (sete) dias serão considerados pela SAS Tracker como rescisão Contratual, incidindo todas as penalidades previstas em razão de rescisão antecipada do Contrato.

2- Da Desistência

Para desistir dos serviços, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da contratação dos Serviços é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de instalação dos Equipamentos; e

• os Equipamentos deverão estar em perfeito estado de uso, sem indícios de mau uso e devem ser desinstalados por técnicos da SAS Tracker.

3- Restituição dos Valores Pagos

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para o Cliente.

Caso o pagamento tenha sido de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do mesmo e a restituição dos valores pagos pelo cliente, será realizada em até 30 (trinta) dias após a desinstalação dos equipamentos.

Teste a plataforma de rastreamento

Conheça nossa PLATAFORMA

Usuário: teste@sastracker.com.br

Senha: 123456

CLIQUE AQUI E ACESSE:
Disponível no Google Play Disponível na App Store