Caso haja desistência da aquisição dos Serviços SAS Tracker, automaticamente o Equipamento disponibilizado em comodato deverá ser devolvido à SAS Tracker. A comunicação deverá ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias contados a partir da instalação dos Equipamentos em seu veículo à Central de Relacionamento com o cliente SAS Tracker, e o equipamento não poderá ser desinstalado por outros que não sejam os técnicos da SAS Tracker.
Equipamentos devolvidos sem a prévia comunicação de desistência à SAS Tracker, ou desinstalados por pessoa não autorizada ou devolvidos após o prazo de 07 (sete) dias serão considerados pela SAS Tracker como rescisão Contratual, incidindo todas as penalidades previstas em razão de rescisão antecipada do Contrato.
Para desistir dos serviços, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da contratação dos Serviços é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de instalação dos Equipamentos; e
• os Equipamentos deverão estar em perfeito estado de uso, sem indícios de mau uso e devem ser desinstalados por técnicos da SAS Tracker.
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para o Cliente.
Caso o pagamento tenha sido de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do mesmo e a restituição dos valores pagos pelo cliente, será realizada em até 30 (trinta) dias após a desinstalação dos equipamentos.